8 reviews by cristfc..
Rambo: First Blood Part II

2004-10-31
From: cristfc
Comments: Aguardem meu review... ?...Bilheteria! (from mobile)

Rating:



Rambo: First Blood Part II

2004-10-31
From: cristfc
Comments: Esperem meu review... ? bilheteria...

Rating:



Lord of the Sword

2004-07-30
From: cristfc
Comments: um incrível game de ação que as vezes seja repetitivo é muito legal pois usa bem o controle do master system, um botão para cada ataque e direcional pra cima para pular, como a maioria dos games do gênero usam um botão para pular este se destaca com o toque pra cima, vale a pena mesmo, divertimento garantido com uma incrível música de ação e no meio de sua aventura, o personagem principal se depara com um medieval embate de 5 homens! bem legal, vale a pena!!!

Rating:



Astro Warrior

2004-07-30
From: cristfc
Comments: não tenho certeza mas se eu bem me lembro este foi o primeiro jogo de Master System que eu e meu irmão joguemos, o ms veio com hang on e safari hunt na memória, mas parece q foi o AW o primeiro jogado:bom, vamos ao review: Eu não joguei nenhum outro jogo do gênero para Master System (nave) a fundo (no máximo eu via a primeira tela e já tirava), mas tenho certeza de q eu não preciso jagar outro para dizer q este é, se não o melhor, UM DOS MELHORES JOGOS DE NAVE PARA MASTER SYSTEM!! Se você é daquele que adquire um game apenas olhando a foto da caixinha, se enganará feio! A foto simples (e minúscula) do "aviãozinho" atirando na "roda de carreta" esconde por trás um grande classicão para Master System capaz de superar, tenho certeza muitos games do gênero para a geração 16, 32, 64, 128 bits; e não é exagero, a simplicidade do game, as cores vivas do Master System, o som, a jogabilidade e etc... fazem Astro Warrior um game divertidíssimo, a dificuldade não é exagerada como em muitos outros games de nave qcv por aí (devido a maioria serem para arcade) e ainda tem uns power ups bem legais. O texto escrito na caixa de versão americana já diz tudo: "The Mega Cartridge", com apenas 1 Mega o game consegue se superar mesmo!!!

Rating:



Black Belt

2004-07-30
From: cristfc
Comments: Uma epopéia inovadora no Master System! Um game simples(com a simplicidade e diversão q muuuiiitttoooosss games de Master System têm!!!), e com uma jogabilidade inovadora: pulo, soco, chute e um pulo alto, no combate com os chefes é mais divertido ainda, os personagens aumentam de tamanho e vira tipo um Street Fighter, a música também é de muita ação combinado com o game, um ótimo game certo!!!

Rating:



Ghouls and Ghosts

2004-07-30
From: cristfc
Comments: este é classicão!!! Um game 2D de ação com plataformas que é um estouro! Mais um da Saga dos games do Master System q são capazes d superar muitos games atuais para os vgs mais modernos! A jogabilidade é muito boa com vários itens e armas, além das magias! A versão do Master tem algumas novidades em relação a de Mega, algumas colocando a versão do Master em vantagem como os calçados(velocidade),elmos,(magia nova) e armaduras (aumenta a resistência) qvc pode comprar,ambos AUSENTES na versão de Mega!A dificuldade no Master tb é maior, mais isto não atrapalha a diversão garantida deste game de estilo medieval!

Rating:



Phantasy Star

2004-07-30
From: cristfc
Comments: O melhor RPG para Master System DISPARADO em minha opnião, quando vc começa a jogar Phantasy Star sem saber nada do game é muito divertido porq você fica curioso para ver como vão se desenrolar os acontecimentos na história, além d ficar na expectativa para conseguir novos itens e armas para equipar seus personagens embora pareça a primeira vista de uma dificuldade muito alta, isto ocorre apenas no começo pois Alis(personagem principal)está muito fraca não podendo andar até muito longe e logo logo fica forte para enfrentar altos embates acalorados! Um ótimo game q consegue ser bem longo e divertido, mas tem q gostar do gênero e ser persistente para ver o final, embora a história perca para o Phantasy Star II de Mega Drive, o game, com certeza supera em diversão a versão 2 para Mega Drive, os labirintos as vezes são entediantes pois o sistem ade batalha é RAMDOM, os inimigos t pegam a qualquer hora e tem uns q é um trampo para vencer, mas como prêmio vc consegue muitos itens e outras coisas bem inéditas digamos assim, para seus personagens! Os personagens podem interagir de uma forma bem legal nos campos e cidades do game e tem muitos outros aspectos legais do games mas não vou falar muito c não tira um pouco da graça, as músicas também são legais, sempre combinando com o local em qvc se encontra, umas calmas, outras de ação...vale a pena mesmo virar este game, sem dúvida!!!

Rating:



Out Run 3D

2002-01-17
From: cristfc
Comments: Essa versão de Out Run 3d é exclusiva do Master System e tem muitas exclusividades squando comparada a outras versões deste game ( Sega Satur, Arcade, Mega Drive ). Fases remodeladas, e muitas coisas novas com destaque para: -As três novas músicas que pintaram (Color Ocean, Midnight Highway e Shining Wind ) -Quando você muda a marcha o carro dá a \"descarga\", uma espécie de fumaça que sai de ambos os canos, o efeito é bem legal. Tem outras novidades mas essas vocês descobrirão jogando este game. O game está legal mesmo, a única coisa ruim é o controle: : quando você toca para um lado o carro demora bastante para se virar, mas dá para se acostumar. Vale a pena conferir este título lançado para MasterSystem.

Rating: